quarta-feira, 20 de março de 2019

Sinpromma APLB de Macajuba também vai aderir paralisação contra Reforma da Presidência nesta sexta-feira(22) e aulas serão suspensas



Compartilhe

A CTB, Força Sindical,CUT, UGT, CSP-Conlutas, NCST-BA, Fórum Sindical e a Frente Brasil Popular decidiriam realizar no dia 22 de março, um Dia Nacional de Luta e Mobilização em Defesa da Previdência, atividade que será um esquente para a uma greve geral em defesa das aposentadorias.


A PEC 06/2019 assinada pelo governo de Jair Bolsonaro, acaba com a aposentadoria dos trabalhadores e reduz o valor dos benefícios ao estabelecer a obrigatoriedade da idade mínima de 65 anos para os homens, 62 para as mulheres e aumenta o tempo de contribuição de 15 para 20 anos, além de retirar da constituição o sistema de Seguridade Social brasileiro.

Para o dia Nacional de Mobilização, em Salvador ficou decidido, um grande ato unificado na região da Rótula do Abacaxi, a partir das 9h, além de ações nas bases das categorias.

A APLB-Sindicato vai estar presente e convoca toda(o)s as trabalhadoras e trabalhadores em Educação as atividades do Dia Nacional de Luta, COM PARALISAÇÃO, contra a Reforma da Previdência, na próxima sexta feira, dia 22/03. É imprescindível a participação de todas e todos!

A CTB Bahia orienta a suas regionais a realizarem atividades em todo o estado, pois essa será uma grande mobilização unificada contra os ataques do governo Bolsonaro, rumo a greve geral.








Publicidade:

Publicidade Google