sexta-feira, 8 de março de 2019

Vereador do grupo da prefeita alfineta vereadores de oposição por não ter comparecido a sessão da Câmara que votou projetos para compra de novos carros em Macajuba



Compartilhe

(Foto: Danilo Oliveira/ Blog Macajuba 24 Horas Online)


A sessão da Câmara de Vereadores desta quinta-feira 07 de março de 2019, foi discutido e aprovado a suplantação no valor de R$ 300.000, 00 (trezentos mil reais) para a compra de novos carros para a Secretaria de Saúde e Educação do município.

Sem a presença dos vereadores de oposição, com exceção de Neto Macedo (PSB), que atualmente é a terceira força na política de Macajuba, o projeto foi aprovado por unanimidade (todos presentes votaram a favor).

No uso da tribuna um dos assuntos foi a matéria do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), que mostrou uma foto enviada por um estudante comendo bolacha seca, os edis da bancada do grupo da prefeita criticaram o governador e cobraram dos representantes do Governo no município, o vereador Toi(MDB), chegou a dizer que a licitação da merenda do estado deve estar vindo do Japão.

Allison Santana (MDB) falou que o período eleitoral passou e por isso o governo está na hora de enviar o recurso para a pavimentação da Rua.

Outro destaque foi a fala do vereador Neto Macedo, mais uma vez se lançando pre- candidato a prefeito nas eleições 2020, além de soltar o verbo nos grupos políticos atuais, o edil se emocionou ao falar quando estudava em Macajuba, morando no povoado de Santa Luzia, que as vezes não tinha dinheiro pra comprar um sanduiche.

O destaque da noite foi a fala do vereador Allison Santana, que alfinetou a ausência da bancada de oposição na Casa Legislativa, Allison disse que ele não se curva de ante da votação de um projeto e acusou os colegas de não estarem presentes para não participar da votação do projeto para compra dos carros.

A ausência de Everaldo Macedo (PT), Hugo Macedo (PSD) e Isack Soares (PSD) ainda não foi justificada para a população.



Veja em ordem alfabética os vídeos com a fala dos edis:




Publicidade:

Publicidade Google