quinta-feira, 4 de abril de 2019

ANDRÉ GUERRA FAZ DOAÇÃO A SELEÇÃO DE FUTEBOL E COMISSÃO TÉCNICA AGRADECE PELO APOIO DE TODOS



Compartilhe

A Seleção Macajubense de Futebol disputou a sua primeira partida na Copa Inter Vale no último domingo, dia 31 de março. Os nossos jovens enfrenaram a seleção de Ruy Barbosa, no estádio Sacramento Neto (casa do rival) e conseguiu um bom resultado de empate (1x1).

A Copa Inter Vale 2019 marca o retorno do município as competições intermunicipais depois de mais de 10 anos afastado de campeonatos deste porte. A vaga na competição foi intermediada pelo ex-vereador, Luciano de Noé e contou com o apoio do prefeito de Ruy Barbosa, Claudio Serrada e dos deputados Eduardo Alencar e Otto Filho e do senador Otto Alencar.

A seleção que já contava com o apoio de alguns comerciantes do município, como Hitor (Clinica Santa Luzia) e Janilton (Mercadinho Mini Preço), passou a contar, também, com o apoio de André Guerra. Grande incentivador do esporte macajubense, André forneceu uma bolsa térmica, com os acessórios, para transportar água e medicamentos durante as partidas.

Sendo assim, a Comissão Técnica da Seleção Macajubense de Futebol gostaria de agradecer a todos aqueles que apoiam a nossa caminhada.

Além disso, convidamos a população macajubense para comparecer as próximas partidas:

07/04/19 – Itaberaba x Macajuba (Estádio Primavera – Itaberaba)

21/04/19 – Ruy Barbosa x Macajuba (Estádio Sacramento Neto – Ruy Barbosa)

28/04/19 – Macajuba x Itaberaba (Estádio Sacramento Neto – Ruy Barbosa)


Todas as partidas estão previstas para iniciar às 15h.

(Kit ofertado por André Guerra)
Festa do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) é dia 06 de abril, venha comemorar com a gente os nossos 8 anos

Publicidade Google