quinta-feira, 4 de abril de 2019

CIPE CHAPADA INAUGURA CANIL COM CÃO TREINADO PARA IDENTIFICAR DROGAS ESCONDIDAS



Compartilhe






Na manha desta quarta feira, 03, de abril de 2019, foi inaugurado o Canil Setorial da CIPE CHAPADA, em sua sede na cidade de Ruy Barbosa.



Este canil setorial, inicia suas atividades com um cão chamado Luke, da raça Pastor Mallinois, treinado para identificar drogas escondidas.



Estiveram presente na solenidade de inauguração, o Tenente Coronel PM Elias Neves, Subcomandante do policiamento da região da Chapada, Sr. Claudio Serrada, Prefeito de Ruy Barbosa, a Sra. Mary Dias, Prefeita da cidade de Macajuba, Maj PM Maltez, Cmt da CIPE SEMI ÁRIDO, Maj PM Mascarenhas, Cmt CIPE SUDOESTE, Maj PM Normando Junior, Cmt da 29ª CIPM/Seabra, secretários, vereadores, oficiais e praças do Batalhão de Choque e Rondesp CHAPADA.


O Maj PM Ricardo Passos, Cmt CIPE CHAPADA, recepcionou os presentes, apresentando todas as instalações e equipamentos da unidade e explicou a importância de ter um cão treinado no combate ao tráfico de drogas. Os prefeitos em ato simbólico, fizeram a retirada da fita de inauguração do canil, sendo feita uma demonstração prática como Luke pode localizar entorpecentes durante uma ocorrência policial. Em continuidade, os prefeitos Cláudio Serrada e Mary Dias, o major Mascarenhas e o Batalhão de Choque, foram homenageados com uma placa em reconhecimento aos esforços e ajuda na construção do Canil Setorial da CIPE CHAPADA.







A construção do Canil foi fruto da parceria entre a Polícia Militar da Bahia e as prefeituras de Ruy Barbosa e Macajuba.



Finalizando, os presentes participaram de um coffee break, ofertado pela CIPE CHAPADA.


LEALDADE, HONRA e FÉ

Fonte: Major da CIPE Chapada

Festa do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) é dia 06 de abril, venha comemorar com a gente os nossos 8 anos

Publicidade Google