terça-feira, 16 de abril de 2019

Deputado Eduardo Alencar visita cidade de Morro do Chapéu com mais investimento para região



Compartilhe



Nesta segunda-feira, 15 de abril de 2019, o Deputado Eduardo Alencar postou a seguinte mensagem em seu Instagram oficial.


(Foto: Instagram)
“A segunda feira começou com todo o pique e correria. Estive hoje na cidade de Morro do Chapéu com o Governador @ruicostaoficial na sua viagem de número 500 ao interior da Bahia.

Participei junto com o Governador, Deputados e Prefeitos da região da entrega de 74 quilômetros recuperados e pavimentados da BA 144, de assinaturas de convênios junto aos produtores rurais e entrega de tratores a vários municípios entre eles em especial a Capim Grosso, Wagner, Itaberaba, São José do Jacuípe e Ruy Barbosa.



Na oportunidade estavam presentes ao evento a Prefeita de Capim Grosso Dra Lídia, meu amigo Paulinho e vereadores. O prefeito de Ruy Barbosa Cláudio Serrada, Presidente da Associação Deus é conosco Clistenes Sampaio. O vereador Inho de Leitoinha do município de Wagner, Natan Garcia e o Presidente da Associação Vale do Rio Bonito, Antônio. O prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas. Gal de Nonô e Nitinho de São José do Jacuípe e o Presidente da Associação dos Produtores Rurais de Vaca Brava Ermivan Fernandez Viera.”

Mais força para o campo!!!

#ruybarbosaba

#itaberaba

#saojosedojacuipe

#capimgrosso



https://www.instagram.com/dep.eduardoalencar/p/BwSqJNqn3mO/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1jyo9f164pf2a


Publicidade

Publicidade Google