sábado, 13 de abril de 2019

Dia do Beijo: 10 lugares, além da boca, que você pode beijar e explorar



Compartilhe


O Dia do Beijo acontece neste sábado, 13 de abril. Para sair do beijo na boca básico, a Universa lista aqui 10 zonas do corpo que podem ser estimuladas quando são beijadas: 


1. Atrás do joelho Uma zona erógena pouco explorada é na parte de trás dos joelhos. Como a pele é mais fina nesta região, beijos e carícias leves no local costumam ser bons estímulos sexuais.

2. Nuca Cobrir a nuca de beijos, chegando até a orelha, costuma provocar arrepios. Mordidas leves também podem estimular o parceiro ou parceira.

3. Costas Depois da nuca, também é estimulante trilhar as costas do par com beijos e mordiscadas, passando pelos ombros e até fazendo um "caminho" de beijos, percorrendo a coluna da pessoa.


4. Pés Tesão por pés, ou podolatria, é um fetiche extremamente popular. Mas não é preciso ser podólatra para curtir ganhar beijinhos nos pés ou beijá-los. O pé possui muitas terminações nervosas, o que torna esta parte do corpo muito sensível a estímulos.

5. Coxas As coxas, especialmente na parte interna, também são áreas delicadas e que "respondem" facilmente ao contato. Traçar beijos nesta região muitas vezes é garantia de arrepios.

6. Ânus O beijo grego ainda é tido como polêmico, mas o ânus, por ser uma zona erógena extremamente sensível, pode proporcionar muito prazer, a ponto de levar a pessoa ao orgasmo quando ela é beijada lá.

7. Períneo A pequena área entre o órgão genital (masculino ou feminino) e o ânus é conhecida como períneo, e que também não merece ser ignorada. Beijos nesta zona, muito vascularizada e cheia de terminações nervosas, podem fazer parte das preliminares.

8. Peito Por que focar só no mamilo quando se pode aproveitar todo o peito? Beijar entre os seios ou em volta deles também é muito prazeroso.

9. Virilha Aqui também vale a dica das costas: trilhar um caminho de beijos pela virilha pode ser muito excitante, especialmente pela sensibilidade aflorada que a pele desta parte do corpo possui.

10. Axilas Sim, há pessoas com fetiche em axilas, e elas garantem que não há nada melhor do que cheirar e beijar o sovaco da pessoa amada. A região, que também é sensível, pode provocar reações que vão desde aquele arrepio de prazer até cócegas. 


Zonas erógenas "esquecidas" e partes inusitadas do corpo também podem dar prazerImagem: Getty Images


Fonte: Universa Uol

Publicidade

Publicidade Google