sexta-feira, 5 de abril de 2019

Em uma sessão serena presidente da Câmara Municipal de Macajuba homenageia Everildo e concede tribuna a Cristiano Silva, confira tudo que rolou



Compartilhe

(Foto: Edy Souza/ Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)


Na noite desta quinta-feira, 04 de abril de 2019, o nível da sessão e serenidade aumentou no plenário da Câmara de Vereadores de Macajuba.

Um moção foi feita em homenagem ao jornalista e ex-vereador Everildo Pedreira e na sequencia o presidente da Casa Legislativa, Adenor Brandão-Toi(MDB) liberou o uso da tribuna por 5 minutos para o blogueiro Cristiano Silva falar dos 8 anos do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM), conforme oficio solicitado pela empresa de comunicação.





Vídeo:

O vereador Everaldo Macedo (PT) não esteve presente, ele havia informado ao Blog do Povo Macajubense, que estaria ausente para resolver alguns assuntos familiares.

Durante o uso da tribuna, além de falar do saudoso Everildo, os edis falaram sobre o aniversario do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e também alguns deles falaram sobre Juci Sales, que é funcionaria da Câmara e faz aniversário no dia(05).

Os vereadores debateram com decência os problemas das cidades, a exemplo do inicio da melhoria do calcamento do distrito de Nova Cruz, recuperação da estrada Nova Cruz a Macajuba, inicio do uso de trator na agrovila.

Algumas cobranças também foram feitas, a exemplo do Riachão das Queimadinhas, que está sendo analisado pela gestão.

Veja os vídeos dos vereadores que usaram a tribuna em ordem alfabética:






Festa do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) é dia 06 de abril, venha comemorar com a gente os nossos 8 anos

Publicidade Google