sábado, 27 de abril de 2019

Jovem de Ruy Barbosa que estudou em outros países volta a sua terra natal passando show de conhecimento e humildade



Compartilhe


Na tarde desta quinta-feira, 25 de abril de 2019, Cristiano Silva, que é coordenador do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) esteve em Ruy Barbosa acompanhado do comerciante Wellington, que é um dos anunciantes do Blog para apreciar a palestra realizada pelo jovem Pedro Pires.



O jovem vem realizando palestra nas escolas de Ruy Barbosa, nesta quinta-feira (25) foi a vez da escola Eraldo Tinoco receber o jovem, que além de passar muito conhecimento para os alunos, passou também um show de humildade.


Pedro falou que ele teve a oportunidade e que retornou a Ruy Barbosa para passar aos estudantes sua trajetória de sucesso, a ideia dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU e protagonismo juvenil na política. Ele estuda na Universidade de Coimbra em Portugal, e tem experiências como representante brasileiro por duas vezes na ONU, Organização Das Nações Unidas.



Na palestra, ele principalmente apresenta seu mais novo projeto, o ODS na Escola. Alunos da rede pública de Ruy Barbosa, divididos em grupos, trabalharão entre julho e agosto juntos com o Pedro em busca de soluções para os problemas da nossa sociedade.



Esse projeto tem todo o apoio da Secretaria de Educação, e vai premiar os vencedores que apresentarem a melhor solução do município.



Agradecemos a Pedro pelo convite e também a direção da escola pela boa recepção.

Publicidade

Publicidade Google