quarta-feira, 24 de abril de 2019

Nota de agradecimento de André Guerra sobre o Torneio do Vinho



Compartilhe



“Eu André Guerra, venho publicamente agradecer primeiramente a Deus por ter me permitido preparar algo que me realiza.

Venho em nome de toda a Diretoria do Torneio do Vinho agradecer ao grande público que abrilhantou nosso evento e compareceu em massa à nossa festa. O Evento é Beneficente, vem sendo realizado a 10 anos.

Ele não teria o mesmo sucesso se não fosse o compromisso e a generosidade daqueles que acreditam e abraçam o esporte.

A todos que participaram direta ou indiretamente, nossos sinceros agradecimentos. À Prefeitura Municipal de Macajuba,aos comerciantes, a Imprensa local representada pelos Blogs, aos que estiveram dia e noite ajudando a organizar: meu irmão Guenga, Carneirinho, Tarzan, Toco, as meninas que prepararam 200 marmitas (Vera Guerra, Rosane, Chica, Fia, Luza, Samara...), o Policiamento Militar e Civil, a CIPE Chapada, que se fizeram presentes e atuantes durante todo o evento.

As bandas, o meu muito obrigado pelo belíssimo show, meu amigo Netinho Xodó, Os Boys da Pisada, Amado Basylio e Márcio Araújo cada um no seu estilo. Cide da Mato Limpo, obrigado pelo apoio aos jogadores ao colocar os chuveiros. E, fica aqui o meu pedido de desculpas às pessoas que não puderam vir devido os transportes já estarem lotados. Nos organizaremos para que em 2020 todos possamos abrilhantar mais ainda o Torneio com a mesma animação e determinação.”





Publicidade

Publicidade Google