Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM): NOTA DE REPÚDIO DA SELEÇÃO MACAJUBENSE DE FUTEBOL

Publicidade do Governo do Estado

Ouça agora: Web Rádio DCM, A primeira rádio online de Macajuba, filiada a Rede Somzoomsat

sexta-feira, 5 de abril de 2019

NOTA DE REPÚDIO DA SELEÇÃO MACAJUBENSE DE FUTEBOL

|    




Nesta quinta-feira, 04 de abril de 2019, chegou ao conhecimento dessa Comissão Técnica uma imagem contendo mensagens onde o autor lança suspeita sobre a integridade das pessoas que compõem a Seleção Macajubenses de Futebol. Ainda mais triste foi ver que um morador do nosso município, que conhece todos os atletas e membros da comissão técnica disseminando essa informação por vários grupos de whatsapp como se fosse verdade.






Sendo assim, nós, comissão técnica e jogadores da Seleção Macajubenses de Futebol, viemos a público repudiar todo o conteúdo constante nas mensagens. Está claro que o principal intuito do autor das mensagens foi criar factoides políticos, sem medir as consequências de que estaria atingindo pais de família, pessoas íntegras e com caráter.




Não vamos nos alongar em uma polêmica tão vazia, rasteira e mal intencionada, pois temos orgulho de estar representando o nosso município em uma competição intermunicipal. É a oportunidade de construir pontes com pessoas de outros municípios, cultivando as amizades e não o momento de levantar muros com acusações levianas e sem qualquer fundamento.




A convocação dos atletas retrata bem a ideia de união e diversidade, pois compõe a seleção atletas da sede e dos povoados, independente da religião, da classe social ou da crença política. Felizmente, conseguimos construir um grupo diversificado, sem privilegiar indicações de quem quer que seja. As únicas opiniões consideradas nesse processo de formação foram aquelas emitidas por membros da comissão técnica.




Agradecemos a nossa torcida, por acreditar e estar ao nosso lado. Tenho certeza que vamos dar orgulho ao povo macajubense, independentemente do resultado dentro do campo, temos o compromisso de representar nossa Macajuba com muita garra e muito amor.




Para aqueles que duvidaram do nosso caráter e da nossa dignidade e preferiram disseminar mentiras e factoides políticos ao invés de incentivar o esporte, deixamos aqui o nosso repúdio. O caráter, a honra, a dignidade e o amor pelo esporte que praticamos não tem preço e não será abalado por críticas e mentiras.




Atenciosamente,





Celio Roberto Gomes

Ubiatan Barbosa dos Santos

Festa do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) é dia 06 de abril, venha comemorar com a gente os nossos 8 anos

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo