Deixa Comigo Macajuba: Obras de esgotamento sanitário geram reclamações em Macajuba

Ouça agora: Web Rádio DCM, A primeira rádio online de Macajuba, filiada a Rede Somzoomsat

Ouça a matéria em áudio

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Obras de esgotamento sanitário geram reclamações em Macajuba

|    




Obras de esgotamento sanitário têm provocado reclamações entre moradores de Macajuba e também foram alvos de críticas do Vereador Allison Santana (MDB) na Casa Legislativa.



Orçada em R$ 11,8 milhões. O anuncio da obra foi feito pelo Governador da Bahia, Rui Costa quando ele teve em Macajuba em 02 de maio de 2018.



As principais queixas da população é que além da poeira, onde algumas ruas não foram molhadas como deveria, a demora da retirada dos entulhos, os serviços são feitos em várias ruas ao mesmo tempo deixando assim a cidade toda danificada.

A obra de calçamento não está sendo bem executada, chegando a deixar lombadas e está afundando.

Outro ponto vergonhoso na obra é que os funcionários que estão trabalhando não têm banheiro químico, tendo que fazer suas necessidades fisiológicas nos becos e até nas ruas. Os funcionários não almoçam no almoxarifado como deveria.

A reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) conversou com Edson um dos fiscais das obras que não deu muita explicação sobre as reclamações da população e nos passou um email para que pudéssemos levar as duvidas da população, o email foi respondido dizendo que iria enviar pra o Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) um esclarecimento sobre as obras, mas passado três semanas nada foi enviado para a produção do DCM.

Prepostos da prefeitura informaram que já teve reuniões entre o pessoal da empresa e a prefeita Mary Dias, afim de melhorar os serviços das obras, mas até o fechamento dessa matéria as reclamações continuam.

É claro e evidente que a obra é importante para a população, além de gerar empregos, esgotamento sanitário é saúde, mas não justifica a forma que as obras estão sendo feitas em Macajuba.

Com a palavra a Embasa e a empresa responsável.








Publicidade

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade do Google

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo