segunda-feira, 29 de abril de 2019

Obras de esgotamento sanitário, idosa de 86 anos vem passando transtorno após buraco feito em frente a sua residência que já passa de um mês



Compartilhe


Obras de esgotamento sanitário têm provocado reclamações entre moradores de Macajuba, como é o caso de uma idosa de 86 anos moradora da Rua Aurora, que nem está podendo sair de casa por causa do desmando que foi feito em sua Rua a mais de um mês.


A empresa que vem sendo alvo de criticas deixou um buraco enorme com muita bagunça na referida Rua onde mora a idosa e não mais voltou pra consertar.

Alvo de criticas nos Blogs locais, na Câmara de Vereadores e segundo os prepostos a prefeita Mary já conversou com os responsáveis pela obra, mas não resolveu.

O Blog Deixa Comigo Macajuba também já conversou e nenhuma explicação foi dada.





Orçada em R$ 11,8 milhões. O anuncio da obra foi feito pelo Governador da Bahia, Rui Costa quando ele teve em Macajuba em 02 de maio de 2018.



As principais queixas da população é que além da poeira, onde algumas ruas não foram molhadas como deveria, a demora da retirada dos entulhos, os serviços são feitos em várias ruas ao mesmo tempo deixando assim a cidade toda danificada.

A obra de calçamento não está sendo bem executada, chegando a deixar lombadas e está afundando.

Outro ponto vergonhoso na obra é que os funcionários que estão trabalhando não têm banheiro químico, tendo que fazer suas necessidades fisiológicas nos becos e até nas ruas. Os funcionários não almoçam no almoxarifado como deveria.



Publicidade

Publicidade Google