segunda-feira, 22 de abril de 2019

Reclamações no transporte escola volta acontecer em Macajuba e chefe de empresa diz que a pretensão é melhorar



Compartilhe



Algumas reclamações de transporte escolar voltaram a acontecer em Macajuba, algumas mensagens chegaram até a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

Algumas alunas do distrito do turno noturno disseram que o ônibus saiu antes do horário previsto na aula da ultima quarta-feira, 17 de abril de 2019.

Entramos em contato com o motorista que disse que os alunos devem estarem atentos no ponto, pois ele cumpre ordens.

Já na localidade da Barra zona rural de Macajuba, uma mãe de aluno pede melhoria no estado do ônibus que transporta os alunos daquela localidade, este mesmo veiculo transportava alunos de Nova Cruz para Macajuba e já foi motivo de investigação pelo Ministério Publico Federal baseado em matérias do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM).

Entramos em contato com Alexandro Coelho, chefe da empresa responsável pelo transporte em Macajuba, solicitamos que ele de condições melhores para que os motoristas possam da manutenção ou adquirir transporte com condições melhores.

O Alexandro Coelho, disse que a pretensão é melhorar e irá verificar de perto as questões e disse que apesar do estado do veiculo, ele não está tendo problemas mecânicos.

O deixa Comigo Macajuba (DCM) cumpre com seu papel em levar a público as principais queixas da população.


(Foto: enviada por internauta)


Publicidade

Publicidade Google