sábado, 27 de abril de 2019

Sexo oral: Selecionamos 5 dicas para você arrasar com seu parceiro num belo 69.



Compartilhe

ATENÇÃO: ESTE CONTEÚDO É IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS.
Todo dia é dia do sexo. É dia de rolar na cama, aproveitar a respiração do outro e furtar o cheiro do corpo alheio. Sexo é bom e um 69 ainda mais. Essa é uma das posições sexuais mais excitantes para os casais, uma vez que há estimulação simultânea. Separamos 5 dicas para você arrasar com seu parceiro num belo 69.
1. Entenda, antes, o que é sexo oral no homem ou mulher. Cunilíngua é o ato sexual onde a vagina da mulher é estimulada pela boca do seu parceiro. Já a felação é o ato onde o pênis do homem é estimulado pela boca de sua parceira. Quando ocorre de ambos estimularam-se oralmente, é conhecido como 69.
2. Comecem com uns beijinhos, uns toques suaves pelo corpo, carinhos no pescoço, descubra cada pedaço do corpo do seu parceiro (a) e estimule a excitação. Nada de ir partindo de cara para um 69. Lembre-se que o objetivo dessa posição sexual é que um faça sexo oral no outro. Para isso, descobrir a intimidade é fundamental.
3. Isso pode ser feito com os parceiros deitados um em cima do outro ou um ao lado do outro. Existem casais que inovam ao escolher outras posições como, por exemplo, o parceiro estar de pé e manter a outra pessoa de cabeça para baixo.
4. Deitada é provavelmente a posição mais confortável para ambos. Assim, a mulher deve estar deitada com as pernas abertas confortavelmente à medida que o homem fica com sua cabeça entre as pernas dela. lembre-se que o importante é ambos estarem confortáveis e aproveitando cada sensação e excitação.
5. Higiene é fundamental. Certifique-se que está em condições de fazer um 69. Um banho antes do chamego pode ser ótimo. Outra ideia é convidar seu parceiro (a) a tomar um banho juntos. As preliminares no banho acabam excitando ainda mais e, quando for partir para um 69, ambos já estão com os corpos quentes de tesão.
(Fonte: Site MSN )


Publicidade

Publicidade Google