quarta-feira, 3 de abril de 2019

Um exemplo a ser seguido: Projeto "Ação Solidária" da Secretaria de Ação Social de Ruy Barbosa forma equipes para realizar doação de sangue no Hemoba de Itaberaba



Compartilhe



A Secretaria de Assistência Social do município de Ruy Barbosa, iniciou no último sábado, dia 30/03, o Projeto "Ação Solidária", levando sua equipe para o HEMOBA de Itaberaba para doação de sangue.





De acordo com a idealizadora do projeto, a Secretária de Ação Social Marília Goes, essa foi a primeira equipe e contou com a participação do Prefeito Cláudio Serrada e a Primeira Dama Maísa.





Uma ação solidária e humana, que tem como finalidade salvar várias vidas. Para participar basta formar um grupo e procurar a Secretaria de Assistência Social!.

A secretária Marilia Goes enviou uma nota para o Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) falando da importância de doar sangue



Doar sangue é um ato de solidariedade, e todo ato de solidariedade, é um ato de amor! Por este motivo, a Prefeitura de Ruy Barbosa, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Hemoba de Itaberaba, lança o Projeto "Ação Solidária"! Sabemos que é de suma importância motivar a doação, pois apesar dos avanços tecnológicos, ainda não existe substituto para o sangue. O que queremos é mostrar às pessoas que a doação é um processo seguro, rápido, indolor e que uma doação, apenas, já pode salvar várias vidas! Como forma de fomentarmos a solidariedade da nossa cidade que, sabemos, é uma cidade muito humana e fraterna, a Secretaria de Assistência Social disponibilizará, mensalmente, um veículo exclusivo para o transporte de doadores.

O nosso Projeto tem início no dia 30/03, e nós da SMAS seremos os estreantes, mas vários outros grupos também já se habilitaram!

Forme seu grupo e procure a Secretaria de Assistência Social!

Que tal nos unirmos em mais essa corrente do bem?

#PrefeituraDeRuyBarbosa #SMAS #hemoba

https://www.instagram.com/p/BvfIdTFF3od/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=tkmve6g1x012




Festa do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) é dia 06 de abril, venha comemorar com a gente os nossos 8 anos

Publicidade Google