segunda-feira, 1 de abril de 2019

Vereador de Ubaira/BA coloca Cláudio Serrada como um dos prefeitos que mais apoiam o esporte na região



Compartilhe

O vereador Laelson Leal de Ubaira/BA divulgou um texto em busca de contatos de prefeitos da região para fortalecer o esporte no interior. Em seu texto o edil coloca o Prefeito de Ruy Barbosa, Cláudio Serrada como exemplo de gestores que apoiam o esporte de forma especial.
 "Exemplos claros de prefeitos que apoiam bastante o esporte da Nossa Região, é
Prefeito BAHIA de Varzedo-Ba, acompanha todos os jogos da seleção de varzedo na copa inter vale, jogos dentro e fora de casa, prefeito Binho de Mota de Laje-Ba, além de acompanhar todos os jogos da sua seleção, ainda é auxiliar técnico da seleção , prefeito Léo de Neco de Gandu-Ba, que além de dar apoio total à sua seleção, ainda ajudou outra seleção de cidade vizinha a entrar na competição, Prefeito Cláudio Serrada de Ruy Barbosa, que deu apoio total à sua seleção e ainda está ajudando de forma significativa outra seleção de outra cidade a participar da copa inter Vale ..
Atenciosamente
Laelson Leal
Vereador de Ubaira-Ba
*Copa Inter Vale 2019"

O vereador se referiu a seleção do município de Macajuba, que além de disponibilizar o estádio municipal, Cláudio está dando apoio necessário para a seleção da nossa vizinha participar da Copa Inter Vale de Futebol, uma vez que está sendo representada com time formado pelo Luciano de Noé.




Fonte: Ruy Barbosa Notícias


Festa do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) é dia 06 de abril, venha comemorar com a gente os nossos 8 anos

Publicidade Google