Deixa Comigo Macajuba: Após relatar na Câmara, Vereador de Macajuba faz vídeo mostrando situação caótica da estrada da região da Fazenda Bravo

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Ouça a matéria em áudio

terça-feira, 7 de maio de 2019

Após relatar na Câmara, Vereador de Macajuba faz vídeo mostrando situação caótica da estrada da região da Fazenda Bravo

|    

O vereador Isack Soares (PSD) “matou a cobra e mostrou o pau” isso por que o edil teria falado na sessão da Câmara de Vereadores da última quinta-feira,02 de maio de 2019 sobre a estrada região da Fazenda Bravo, que além de buracos e muito mato, também estreita.

O parlamentar pediu melhoria, o vereador Adenor Brandão-Toi (MDB) que é o atual presidente da Câmara de Vereadores, desdenhou da crítica do seu colega.

Na tarde desta terça-feira,07 de maio de 2019, O Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) divulgou em seu instagram e sua pagina do Facebook um vídeo onde mostra o vereador Isack comprovando a situação precária da estrada.

Vale lembrar que outras estradas também precisam de atenção, como por exemplo na localidade da Barra o ônibus escolar está sendo prejudicado pelos matos.

Na região da Fazenda Urupé região da Iramaia, que foi mostrada aqui no DCM, foi colocada areia após a reportagem, mas até o fechamento dessa matéria nada havia sido feito.


Veja o vídeo:




Publicidade

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo