quarta-feira, 22 de maio de 2019

Artista macajubense participou da Virada Cultural em SP que teve 4 Milhões de Pessoas



Compartilhe


No sábado e domingo, 18 e 19 de maio, aconteceu a Virada Cultural 2019 - O Festival 24 horas da Capital da Cultura em diversas regiões da cidade de São Paulo.
 O evento é conhecido por ser gratuito e contar com uma programação cultural por 24 horas ininterruptas, com showspeças de teatro e circoprogramação infantil, programação especial em museus e nas unidades do Sescfestas e muitas opções gastronômicas

Neste ano, a programação cont com shows de Anitta, Pablo Vittar, Emicida, IZA, Preta Gil, Vanessa da Mata, Criolo, Cidade Negra, o aclamado espetáculo ‘Ofertório’, projeto de Caetano, Moreno, Zeca e Tom Veloso, e muito mais; peças de teatro; espetáculos de dança; programação infantil (mais de 180 atrações voltadas às crianças); intervenções artísticas; e a maior programação de gastronomia da história do evento.
Dentre as grandes novidades da 15ª edição da Virada Cultural, um palco especial dedicado exclusivamente à música sertaneja e à música cristã. Além disso, este ano a Avenida Paulista ficou aberta por 24h – com muitas atrações, é claro.
Outra novidade é que, pela primeira vez, o público pode assistir às apresentações do festival sem sair de casa, já que alguns shows da Virada Cultural 2019 foram transmitidos ao vivo para todo o Brasil pela plataforma Spcine Play
Virada Cultural 2019 recebeu 4 milhões de pessoas durante o evento. Para isso, todas as linhas de metrô e CPTM  funcionaram 24h.

Quem esteve participando foi o artista da cidade de Macajuba-Bahia, Dino Nery, em conversa com o Deixa Comigo Macajuba(DCM) o Blog de maior audiência na cidade Dino disse que fez dois personagens no evento, Nadjia Hirian e a “Flores Bela do Aramazem”


Em sua turnê em SP, Dino traz algumas novidades confira alguns vídeos:






Publicidade

Publicidade Google