Deixa Comigo Macajuba: Depois de 1 ano e 6 meses prefeitura consegue instalar bebedouro no PSF do distrito de Nova Cruz que está sem medico e reclamações sobre o carro da saúde aumenta

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Depois de 1 ano e 6 meses prefeitura consegue instalar bebedouro no PSF do distrito de Nova Cruz que está sem medico e reclamações sobre o carro da saúde aumenta

|    


Finalmente depois de 1 ano e 6 meses, a prefeitura de Macajuba conseguiu instalar o bebedouro do Posto de Saúde do distrito de Nova Cruz na manhã desta sexta-feira, 24 de maio de 2019.

A informação havia sido anunciada pelo vereador Allison Santana (MDB) na sessão desta quinta-feira (23), o edil ainda explicou sobre a falta de médico, disse que a gestão está buscando, pois está faltando encontrar um profissional para atuar no PSF de Nova Cruz.

Com a falta de médico a demanda no carro da saúde do distrito aumentou e com isso sugiram algumas críticas, como por exemplo um pai que disse que o carro da saúde através de um dos motoristas levou a criança para o hospital de Macajuba, onde teve dificuldade no retorno pra casa.

Entramos em contato com o Secretario de Saúde, o senhor Martonio da Silva, mas o telefone estava indisponível no momento que ligamos.



Vale lembrar que o problema do bebedouro deu pano pra manga, com reportagens do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e até confusão na Câmara


Publicidade

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo