Deixa Comigo Macajuba: Óleo de coco X Óleo de rícino

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Óleo de coco X Óleo de rícino

|    

PARA HIDRATAR E DAR BRILHO: ÓLEO DE COCO

O óleo de coco é a escolha certa para quem está sofrendo com ressecamento e porosidade, o que é bem comum entre as gatas de cabelos crespos ou que fazem alisamentos, relaxamento e usam chapinha todos os dias. Durante a umectação, esse óleo consegue agir profundamente no fio e também combater o frizz e as temidas pontas duplas, devolvendo o brilho, a sedosidade e a maciez para os fios.
Ele também é um antisséptico natural, ou seja: quando aplicado no couro cabeludo, o óleo de coco ajuda na luta contra a caspa, a seborreia e as coceiras. Além disso, ajuda no fortalecimento da fibra capilar porque é rico nas vitaminas E, K e em ácidos graxos.

QUER UM CABELÃO DE RAPUNZEL? ÓLEO DE RÍCINO AJUDA A FORTALECER OS FIOS

O óleo de rícino, por outro lado, faz com que os fios cresçam mais fortes e espessos, por isso é recomendado pra quem quer dar uma ajudinha ao crescimento natural dos cabelos. Fazer umectação regularmente com ele é uma ótima tática, por exemplo, para as cacheadas que acabaram de passar pelo big chop e para quem tem problemas com a queda dos fios. Além disso, a vitamina E e os sais minerais do óleo combatem o ressecamento, a quebra, as pontas duplas, hidratam e nutrem os cabelos.

POSSO USAR OS DOIS JUNTOS? 

Se você quiser usar os dois óleos juntos, o mais recomendado é passar o óleo de rícino na raiz dos cabelos, massageando bastante o couro cabeludo e deixar o óleo de coco para o comprimento. 


Fonte: Fiquediva.com.br


Publicidade

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo