quinta-feira, 9 de maio de 2019

Se a falta do bebedouro foi sem importância para alguns vereadores, agora pra completar PSF do distrito de Nova Cruz está sem médico



Compartilhe



Depois da sessão da Câmara de Vereadores de Macajuba, realizada na ultima quinta-feira,02 de maio de 2019, onde os macajubenses criticaram o comportamento vergonhoso de alguns edis, sendo um dos assuntos mais comentados da semana, varias internautas procuraram a reportagem do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) pra relatar que além da falta de bebedouro no PSF do distrito de Nova Cruz, que já chega a 1 ano e meio, agora também o PSF está sem médico a pelo menos 15 dias.

Os vereadores Allison Santana e Toi ambos do MDB partido da prefeita Mary criticaram os seus colegas Hugo Macedo e Isack Soares ambos do PSD que fazem oposição a perfeita Mary pela cobrança do bebedouro, os edis chamou de picuinha a reclamação da população que já passa de um ano sem solução.

Além desse problema o PSF que foi dito pelo vereador Toi, que não falta médico já estava sem médico quando o edil criticou seu colega Isack.

Procurado pelo Blog Deixa Comigo Macajuba, Martonio da Silva, que é secretário de saúde do município voltou a falar do processo licitatório do Bebedouro, vale lembrar que desde o inicio de 2018, que a promessa de licitação do bebedouro, que parece não ser importante para alguns edis vem sendo alvo de promessas.

Sobre a falta de médico Martonio, explicou que está na luta para contratar um profissional novamente para o PSF após a saída da médica.

(Foto: Arquivo Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM)

Publicidade

Publicidade Google