sexta-feira, 3 de maio de 2019

SELEÇÃO MACAJUBENSE AGRADECE O APOIO DE TODOS E CONVIDA A TORCIDA PARA OS PRÓXIMOS JOGOS



Compartilhe



No último domingo, a nossa seleção terminou a primeira fase da Copa Inter Vale. Macajuba ficou na primeira colocação no grupo C, com 8 pontos em 4 jogos (2 vitórias e 2 empates) e avançou pra segunda fase. Os nossos adversários nessa fase de grupo foram as seleções de Itaberaba e Ruy Barbosa. Agora, na segunda fase, a Seleção Macajubense enfrentará a seleção do município de Planaltino.

Nós, Comissão Técnica e atletas da seleção macajubense, gostaríamos de agradecer o apoio de todos. Agradecimentos especiais para os nosso torcedores que estão sempre presentes nos nossos jogos. Infelizmente, não podemos jogar em nossa cidades, mas a nossa torcida tem nos acompanhado em todas as partidas.

Além disso, não poderíamos deixar de agradecer àqueles que nos apoiaram nessa caminhada: Luciano de Noé, Cláudio Serrada, Eduardo Alencar, Senador Otto, Otto Filho, Mercadinho Mini Preço, Clínica Santa Luzia, Farmácia + Vida, Mercadinho do Pó, André Guerra, Wellington Pamponet, Gilvan do Banco, Marcelo Pamponet e Bruno Oliveira.

Vamos juntos em busca de mais vitórias nessa competição tão importante para os nossos jovens. Temos certeza que todos os atletas estão comprometidos e dando o máximo para honrar o nome da nossa cidade.

Obrigado a todos!

Seleção Macajubense de Futebol ⚽



Publicidade

Publicidade Google