sexta-feira, 17 de maio de 2019

Vereador se irrita ao ser acusado por colegas sobre induzir morte de ex-prefeito e sessão volta a ser vergonhosa



Compartilhe




A sessão da Câmara de Vereadores de Macajuba continua sem ética e vergonhosa, mesmo com a repercussão das sessões anteriores que foram negativas, a sessão desta quinta-feira, 16 de maio de 2019 não foi diferente.

O lado negativo foi alguns desequilíbrios envolvendo os vereadores Allison Santana (MDB), Adenor Brandão-Toi-(MDB) e Everaldo Macedo (PT), algumas acusações que foge da imunidade da Casa Legislativa aconteceu, onde Allison e Toi chegou a insinuar que Everaldo esteve induzindo a morte do ex-prefeito Fernão, irritado o vereador Everaldo interrompeu a fala do presidente Toi e o finalzinho da sessão foi vergonhoso novamente com bate boca.

A fala dos vereadores foram a seguintes:

Neto Macedo (PSB) - O edil fez elogios ao Presidente da Câmara Adenor Brandão, por disponibilizar o carro da Câmara para o povo e usa o veículo mais velho. Parabenizou o Sec. De Saúde Martonio, pela compra do aparelho de Ultrassonografia, que foi mostrado aqui no Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM) e finalizou falando sobre a Gestão do Presidente Bolsonaro, com criticas a Reforma da Previdência e o possível corte do Bolsa Família.







Hugo Macedo (PSD) - O edil de oposição iniciou falando com críticas a Gestão do Presidente Bolsonaro. Continuou falando sobre a Agrovila, teceu críticas à saúde.



Vanda Suzart (MDB) - A Vereadora rebateu algumas criticas de seus colegas Isack e Everaldo e tentou justificar sobre as casas de Malhada Nova, finalizou dizendo que não participa de protestos, justificando a critica que foi feita a ela.





Everaldo Macedo (PT)
- o edil de oposição parabenizou o protesto e falou sobre a reforma da previdência e continuou tecendo as críticas, a atual gestão.




Ivanberg Pamponet (MDB)- O Vereador endossou a fala do Vereador Neto Macedo e ressaltou que a atitude do carro vem de várias presidências e ainda relembrou que o Vereador Everaldo denunciou o Vereador Ivan pela atitude de ter o carro para utilização do povo.





Alisson Santana (MDB) - O Vereador justificou sobre a cobrança do vereador Hugo, em relação ao terreno da agrovila, mais uma vez o Allison levou para o lado emocional e disse que o grupo de oposição é capaz de matar.




Isack Soares (PSD)
- o edil de oposição teceu comentário sobre a reforma da previdência e disse que fala pouco, mas fala a verdade e rebateu a fala da vereadora Vanda, sobre a justificativa das casas de Malhada Nova.



Adenor Brandão- Toi (MDB)- O Presidente da Câmara, parabenizou a Prefeita Mary por estar ajudando os pequenos produtores rurais e também saiu dos trilhos das ideias e chegou acusar Everaldo Macedo de induzir a morte do ex-prefeito Fernão, Everaldo perdeu o controle e Toi foi várias vezes interrompido pelo edil, no final da sessão novamente teve bate boca.



Confira o vídeo:





Publicidade

Publicidade Google