quinta-feira, 20 de junho de 2019

1ª edição da Gincana Junina Solidária Colégio Estadual Carlito de Carvalho em Macajuba, veja o que rolou



Compartilhe




Gincana Junina Solidária





Alunos e professores do Colégio Estadual Carlito de Carvalho organizaram na quarta-feira,19 de junho de 2019, a 1ª edição da Gincana Junina Solidária. 

A programação contou com atividades recreativas que divertiram os alunos e proporcionou grande momento de integração e partilha entre eles. 

O ponto forte da Gincana foi a arrecadação de alimentos, contabilizando 1564 quilos de alimentos arrecadados a ação foi um grande sucesso entre a equipe, no total foram distribuídas 62 cestas básicas entre Macajuba, Malhada Nova, Nova Cruz e Santa Luzia. O evento foi um grande sucesso devido o espírito solidário desempenhado pelos participantes.




Os alunos do 2º ano matutino enviaram uma nota de agradecimento




" Nós do 2° ano matutino queremos agradecer primeiramente a todos que contribuíram com os alimentos, ajudando a gente à ajudar outras pessoas. Essa gincana não foi só uma diversão, foi também um grande incentivo para ajudarmos o próximo! Agradecemos também aos funcionários ( todos ) que fizeram parte desse ato de solidariedade.

Parabéns à todos os alunos que participaram da gincana, principalmente aos alunos do 2°A-M na qual faço parte, é um prazer imenso fazer parte de uma turma maravilhosa e dedicada como essa!

Nossa união trouxe a vitória e junto a ela grandes aprendizados.

2° ano matutino agradece a todos pela colaboração, e lembramos:

" Um simples ato de solidariedade, cria ondas sem fim ".


















Vídeos:






Publicidade
25 Sabores: Abacaxi/ Abacaxi com hortelã/Açaí/Acerola/Cacau/Caju/ Cajá/ Cupuaçu/Graviola/Goiaba/Manga/Mangaba/Maracujá/Morango/Tamarindo/Tangerina/Umbú/ Uva. Polpas de 100gr é 1kg.

Publicidade Google