terça-feira, 4 de junho de 2019

Morre atriz Gabi Costa, a Nazira de 'Órfãos da Terra'



Compartilhe

A atriz Gabi Costa, que faz parte do elenco da novela Órfãos da Terra, da Rede Globo, morreu no Rio de Janeiro neste domingo, 2, aos 33 anos. Segundo a assessoria de imprensa da atriz, ela foi vítima de uma parada cardiorrespiratória.
“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da nossa querida atriz e amiga Gabi Costa neste domingo, dia 2, decorrente de causa cardiorrespiratória. Consternados, nós, família e amigos, agradecemos as manifestações de carinho e pedimos privacidade nesse momento de dor. Gabi Costa era doadora de órgãos e estará sempre viva em nossas lembranças e na memória daqueles que terão uma nova chance em seu gesto”, diz a assessoria da atriz.



Na novela das 6, escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, Gabi Costa interpretava a personagem Nazira, mulher do médico Faruq, interpretado pelo ator Eduardo Mossri.
Antes de atuar em Órfãos da Terra, trama que retrata o drama de refugiados, a atriz fez participações nos humorísticos Aventuras do DidiZorra TotalA Grande Família Tapas e Beijos, nas novelas O Rebu (2014), Sol Nascente (2016) e Malhação, além da série Nada Será como Antes, todos da Globo.

Fonte: Veja

Publicidade


Publicidade Google