quinta-feira, 13 de junho de 2019

A festa vai rolar: Palco começa a ser montado no povoado de Santa Luzia, confira a programação



Compartilhe



Muitos internautas estavam mandando diversas mensagens para a redação do Deixa Comigo Macajuba perguntando se haveria ou não a festa no povoado de Santa Luzia no sábado, 15 de junho de 2019, em virtude do falecimento do Sr. Antônio Alvim, uma das pessoas mais queridas e conhecidas do povoado.

É Claro e evidente que nosso Blog é um dos maiores canais de comunicação do município, mas para informar precisaríamos de uma confirmação da prefeitura de Macajuba.

Falamos com dois vereadores do grupo da prefeita que disse que a festa deveria ser mantida por conta da data e da burocracia das bandas.

Um dos prepostos da prefeitura de Macajuba informou que só divulgaria a informação após o enterro do Sr. Antônio, mas nossa produção já tem imagens exclusiva da equipe montando o palco da festa.



Os Boys da Pisada, Rubinho Saldanha e finaliza com Leo da Pisadinha, de acordo com informações essa será a ordem em que as bandas irão tocar, a prefeitura ainda não divulgou o horário e nem o horário dos transportes que certamente será gratuito como acontece todos os anos.



Publicidade

Publicidade Google