domingo, 16 de junho de 2019

Abertura dos festejos juninos 2019 no Povoado de Santa Luzia supera as expectativas e é elogiada pelo público



Compartilhe

(Fotos: Max Ribeiro/ Blog Deixa Comigo Macajuba)
Na noite deste sábado, 15 de junho de 2019, em uma noite fria, o público se fez presente para abertura das festas no Povoado de Santa Luzia.

A prefeitura de Macajuba disponibilizou transporte gratuito para a festa como é de costume, apesar do público menor do que nos anos anteriores, a festa repercutiu de forma positiva, as atrações que tocaram agradaram é até surpreenderam.

Esse ano teve a quadrilha junina Vamo Q Vamo da Lagoa do Cipó que se apresentou.


Quem iniciou foi a banda local Leo da Pisadinha, na sequência a atração Rubinho Saldanha continuou animando a festa que encerrou com outra atração local, que “arrebentou” Os Boy da Pisada.



A festa contou com outra novidade, o palco foi dividido por dois locutores, André de Socorro e Allison Santana, que já foi comunicador na Rádio Comunitária Capivari FM, quem também fez uma participação especial foi Ialane Santos que ficou conhecida por convidar pessoas para festas através de vídeos aqui no Deixa Comigo Macajuba e fará parte da grade de programação da Web Rádio DCM.

A Festa foi tranquila e o trabalho do delegado Almir Góes e toda sua equipe foi digno de elogios.

Um fato curioso no início da festa a prefeita Mary e o vice Murilo usaram da palavra, mas sem muitos aplausos segundo as pessoas presentes na festa.

Veja mais fotos da festa clique aqui:



 Vídeos 





Publicidade

25 Sabores: Abacaxi/ Abacaxi com hortelã/Açaí/Acerola/Cacau/Caju/ Cajá/ Cupuaçu/Graviola/Goiaba/Manga/Mangaba/Maracujá/Morango/Tamarindo/Tangerina/Umbú/ Uva. Polpas de 100gr é 1kg.



Publicidade Google