sexta-feira, 28 de junho de 2019

Acidente entre ônibus de Gustavo Lima e motocicleta deixa homem ferido



Compartilhe

Na tarde desta sexta-feira, 28, um acidente entre o ônibus do cantor Gustavo Lima e uma motocicleta deixou um motociclista, 25 anos, ainda não identificado, gravemente ferido.
Os veículos se colidiram na BR-060, na altura de Anápolis. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, levantamentos preliminares apontam que a vítima, que seguia para Goiânia, resolveu acessar a faixa oposta e, por não usar a faixa de aceleração, acabou colidindo com o ônibus que seguia no sentido contrário.
O motociclista bateu a cabeça no para-brisa do ônibus e caiu. A motocicleta foi arrastada por 20 metros e ficou debaixo do coletivo. Ambos os motoristas fizeram teste de bafômetro e não estavam alcoolizados. 
O rapaz foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgências de Anápolis. A assessoria de Gustavo Lima informou que havia apenas dois motoristas no veículo.



Fonte:Chapadanoticias







Publicidade
25 Sabores: Abacaxi/ Abacaxi com hortelã/Açaí/Acerola/Cacau/Caju/ Cajá/ Cupuaçu/Graviola/Goiaba/Manga/Mangaba/Maracujá/Morango/Tamarindo/Tangerina/Umbú/ Uva. Polpas de 100gr é 1kg.

Publicidade Google