Deixa Comigo Macajuba: Com multa de 50 milhões de euros, Corinthians acerta renovação de promessa do sub-17, jogador do é neto de casal macajubense

Ouça agora: Web Rádio DCM, A primeira rádio online de Macajuba, filiada a Rede Somzoomsat

Ouça a matéria em áudio

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Com multa de 50 milhões de euros, Corinthians acerta renovação de promessa do sub-17, jogador do é neto de casal macajubense

|    


Quem acompanha o esporte nacional e principalmente quem é corintiano acompanhou o noticiário a renovação contratual de Matheus Araújo, meia do sub-17, que muita gente na cidade de Macajuba no interior da Bahia não sabe é que esse atleta tem avós macajubense, os avós maternos que tem parentes em Macajuba. Nacele, mãe do jogador é prima carnal de Janilton do Mini Preço.



Os pais dele, chamam Nacele e Osvaldo.



Os avós que são naturais de Macajuba estarão na cidade no São João 2019.



O pai Osvaldo autorizou a publicação com exclusividade para o Deixa Comigo Macajuba.



Matheus Araújo já joga no sub 17 do Corinthians. E esse ano foi convocado para seleção brasileira Sub-17.





Veja a noticia postada no site do Globo Esporte:



O Corinthians acertou a renovação contratual de Matheus Araújo, meia do sub-17, tido como uma das promessas do clube para o futuro. O volante assinou contrato de três anos, com multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 218 milhões na cotação atual).

Matheus, conhecido no elenco apenas pelo sobrenome, chegou ano passado ao Timão, depois de passagem pelo União Barbarense. O ex-clube segue com 30% de seus direitos econômicos. O Corinthians detém os outros 70%.

O Timão poderá exercer a compra da porcentagem do União Barbarense a qualquer momento, desde aceite desembolsar R$ 3 milhões. O contrato agora vai até junho de 2022.



– Tive um crescimento muito grande desde o começo do ano, estou fazendo bons jogos no campeonato, espero evoluir. É uma sensação indescritível, feliz em realizar a assinatura de renovação com um dos maiores clubes do país. Tenho certeza que vou trazer grandes resultados – disse Matheus.

O volante se recuperou recentemente de uma entorse no tornozelo direito. Em 2019, disputou oito jogos e marcou seis gols.
Didi Gualberto (empresário), os pais e Matheus Araújo no Corinthians — Foto: Corinthians/Divulgação







Publicidade

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade do Google

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo