segunda-feira, 24 de junho de 2019

Delegado de Macajuba fala com a imprensa sobre morte de Valdineia e pede apoio a população



Compartilhe



Com relação a morte da jovem, VALDINEIA SILVA DE ARAGÃO, ocorrida no dia 22 de Junho de 2019, quando a vítima foi encontrada sem sinais vitais no Açude da cidade de Macajuba, muitas informações e o burburinho de munícipes chegam a Delegacia de Polícia Civil que o namorado da vítima seria o autor do crime e portanto não houve um afogamento e sim um homicídio. A polícia civil é uma polícia investigativa, trabalha com o foco de provar a materialidade e autoria do crime. 

Não trabalha com achismo e especulação e sim com evidências. 

Uma vez noticiado o fato, a polícia civil, de logo, procedeu com a abertura do Inquérito Policial para apurar as circunstâncias da morte. Três testemunhas foram ouvidas e o suspeito interrogado e negou sua participação no crime. Foi efetivada a perícia de local de crime e médica, estando a se aguardar os laudos, contudo, a investigação prossegue. E nessa oportunidade, queremos conclamar os macajubenses que tenham informações e possam contribuir com seus depoimentos na elucidação da morte da jovem Valdineia. O momento é de contribuição, porque especulação não serve para amparar a investigação.

É hora da sociedade Macajubense continuar a contribuir com informações importantes com a polícia, aliás, o que tem feito com muita propriedade, e assim, juntos, polícia e sociedade, possam, mais uma vez, esclarecer as circunstâncias da morte da jovem Valdineia. Delegado de Policia Civil Bel. Almir Góes.



O número da delegacia de Macajuba é (074) 32592138. O corpo de Valdineia foi enterrado na tarde deste domingo,23 de junho de 2019 no cemitério de Nova Cruz, distrito onde a jovem residia.



Publicidade
25 Sabores: Abacaxi/ Abacaxi com hortelã/Açaí/Acerola/Cacau/Caju/ Cajá/ Cupuaçu/Graviola/Goiaba/Manga/Mangaba/Maracujá/Morango/Tamarindo/Tangerina/Umbú/ Uva. Polpas de 100gr é 1kg.

Publicidade Google