quarta-feira, 26 de junho de 2019

Exclusivo: Secretário de Saúde de Macajuba fala sobre aquisição dos carros que foram apresentados durante o São João 2019



Compartilhe






Durante o São João de Macajuba, foi divulgado algumas ações da gestão Nossa Força É Nossa gente do gestores Mary e Murilo, entre eles aquisição de alguns carros, a divulgação das ações em plena festa gerou repercussão e foi alfinetada por membros da oposição e outras pessoas comum pelo de muitos acharem o momento importuno.
(Fotos: Cristiano Silva/ Blog Deixa Comigo Macajuba)



Quem falou com exclusividade ao Blog Deixa Comigo Macajuba sobre a aquisição dos carros foi o atual secretário de saúde Martônio da Silva que disse que Foram 03 carros marca fiat argo para a atenção básica com e uma ambulância fiorino para o hospital com recursos da emendas parlamentar do deputado estadual Sandro Régis e os argos com recursos do PMAQ.

O Deixa Comigo Macajuba tem esse compromisso de informar essa ação que foi tanto falada durante o São João pelo locutor Allison Santana e vai ser muito útil a comunidade.

Veja o vídeo de Allison falando:






Publicidade
25 Sabores: Abacaxi/ Abacaxi com hortelã/Açaí/Acerola/Cacau/Caju/ Cajá/ Cupuaçu/Graviola/Goiaba/Manga/Mangaba/Maracujá/Morango/Tamarindo/Tangerina/Umbú/ Uva. Polpas de 100gr é 1kg.

Publicidade Google