sexta-feira, 28 de junho de 2019

Falta de água pela Embasa e festejos juninos foram os principais destaque na última sessão da Câmara antes do recesso em Macajuba



Compartilhe



(Foto: Edivaldo Nunes)



Na noite desta quinta-feira,27 de junho de 2019, aconteceu mais uma sessão do legislativo em Macajuba, dos 9 vereadores, apenas Everaldo Macedo(PT) esteve ausente.



Quem começou usando a tribuna foi o vereador Isack Soares(PSD) que fez críticas ao abastecimento de água fornecido pela Embasa, disse que em sua rua tem mais de 30 dias sem cair água e relatou que a caixa d' água do mercado do distrito de Nova Cruz teve que ser abastecida com carro pipa, mesmo sendo da base do Governo do Estado o edil fez críticas a falta de atenção em relação a Embasa.



O tema foi abordado pela maioria dos vereadores e o vereador Neto foi mais longe criticou o Governador do Estado, disse que é da base, mas não se considera e também fez críticas a prefeita Mary que segundo ele tem poder de interver em relação a Embasa.



A fala dos Edis sobre a falta de água no município de Macajuba também vem sendo relatadas por internautas.



Outro destaque foi sobre os festejos juninos 2019, onde os edis da bancada da prefeita enalteceram  as festas tecendo elogios.



A aquisição dos novos carros para a saúde também foi pauta.


A sessão da Câmara só retorna agora dia 01 de agosto de 2019.

Veja os vídeos em ordem alfabética: 





Publicidade
25 Sabores: Abacaxi/ Abacaxi com hortelã/Açaí/Acerola/Cacau/Caju/ Cajá/ Cupuaçu/Graviola/Goiaba/Manga/Mangaba/Maracujá/Morango/Tamarindo/Tangerina/Umbú/ Uva. Polpas de 100gr é 1kg.

Publicidade Google