Deixa Comigo Macajuba: Mês junino entrou sem água no distrito de Nova Cruz, ruas que já passam de 30 dias e população reclama

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Mês junino entrou sem água no distrito de Nova Cruz, ruas que já passam de 30 dias e população reclama

|    


Cumprindo sempre com seu papel o Deixa Comigo Macajuba, que é foi e será o Blog do Povo Macajubense traz mais uma matéria apedido do povão.

Nesta quinta-feira, 06 de junho de 2019, trazemos a publico mais uma matéria sobre o abastecimento de água no distrito de Nova Cruz, recentemente as reclamações de falta de água havia diminuído no distrito, mas o mês junino já entrou critico, Ruas que segundo os moradores já passam de 30 dias sem água, a parte baixa é a mais crítica, mas na parte alta também os reservatórios já estão secando.

Vale lembrar que nesse período junino muitas famílias recebem visitas e familiares, no natal e réveillon, os moradores de Nova Cruz passaram vexame com a falta de água ao receberem seus familiares que se deslocam de outras cidades para casa de parentes no distrito, novamente os moradores temem que no mês junino o lamentável episódio possa se repetir.

Em contato com o gerente da Embasa local que se encontra de férias, mas disse está acompanhado, foi explicado por ele ao Blog Deixa Comigo Macajuba, que após o abastecimento da sede, nesta sexta-feira(07) a água será disponibilizada para o distrito de Nova Cruz e ressaltou ainda que o atraso no abastecimento se deu devido a um problema na adutora.


 



Publicidade

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo