Deixa Comigo Macajuba: Praça principal de Macajuba ganha novo visual com plantio de gramas, mas não escapa das criticas

Ouça agora: Web Rádio DCM, A primeira rádio online de Macajuba, filiada a Rede Somzoomsat

Ouça a matéria em áudio

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Praça principal de Macajuba ganha novo visual com plantio de gramas, mas não escapa das criticas

|    
(Fotos: Tainá Souza/ Deixa Comigo Macajuba)


Quem esteve visitando a Praça Castro Cincurá nos últimos dias pode observar que ela vem sendo revitalizada ganhando novo visual com plantio de gramas.



A praça que é antiga não tem acessibilidade como determina a lei Lei nº 10.098 de 19/12/2000, ainda de acordo com a lei repartições públicas que não tem acessibilidade tem que ser colocadas quando passa por reforma, em contato com um dos prepostos da prefeitura, foi informado ao Blog Deixa Comigo Macajuba que ia ser verificado com o secretário de obras do município, o Sr. Zé Amorim.


A beleza da Praça tem sido elogiada e divulgada nas redes sociais, mas não escapou das críticas, o vereador Everaldo Macedo(PT) que faz oposição a atual gestão questionou que embeleza a praça, mas não tem geração de emprego,mas o vereador Allison Santana(MDB) rebateu dizendo, se faz reclama, se não faz reclama e questionou o que é mesmo que o vereador de oposição quer?




Um dos portais de notícias da cidade, que tem como editor chefe um ex-candidato a vereador pelo grupo da atual prefeita divulgou um texto fazendo uma critica que foi elogiada por muitos.

O texto diz:



Devido aos períodos festivos a praça Dr. Castro Cincurá está recebendo os devidos cuidados pela prefeitura da cidade, os jardins receberam plantio de grama, novas mudas foram replantadas, e pinturas em monumentos. A Praça tinha um futuro projeto de reconstrução que era um dos sonhos do saudoso Fernão Dias, onde a nova gestão poderia ter dado continuidade a esse projeto, mas nunca foi iniciado, apesar de está ficando linda com a nova grama, o procedimento já devia ter acontecido a muito tempo, e não nos períodos festivos, por que os macajubenses mereciam este feito, e não só para agradar os turistas que virão à cidade. A praça também necessita urgentemente de rampas de acessibilidade para cadeirantes. Que outros setores de lazeres sejam recebidos com atenção também. Mas da mesma forma, parabenizamos a prefeitura de Macajuba.




Publicidade

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade do Google

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo