terça-feira, 25 de junho de 2019

“Prata da Casa” Márcio Araújo encerra com “chave de ouro” última noite de festa no São João 2019 em Macajuba



Compartilhe

(Fotos e vídeos: Max Ribeiro a serviço do Deixa Comigo Macajuba)
Na noite desta segunda-feira, 24 de junho de 2019, aconteceu a ultima noite de festa do São João 2019 em Macajuba, muitas pessoas principalmente a juventude foi para ver o show de Brakinho Pancadão, que tocou ritmos variados, um show que dividiu opinião, já que a prefeitura municipal prega que o São João deve ser forró e trouxe uma banda de pagode, porem o diferencial agradou a muitos, apesar de outros não ter concordado com atração.


Quem finalizou a festa foi Márcio Araújo, o artista que é prata da casa fez um show apaixonante como sempre e encerrou a ultima noite do São João com “chave de ouro”


Na ultima noite de festa o locutor Allison Santana que também é vereador não fez tanta propaganda das ações da prefeitura como nas noites anteriores.


Na ultima noite de festa, os moradores da localidade das Casinhas não tiveram transportes para se deslocar para Macajuba, algumas localidades tiveram problemas de transportes, motoristas que não colocaram o ônibus para o povo e a propaganda divulgada na imprensa pela prefeitura de que teria ônibus de todas as localidades, foi enganosa, pois nem todas tiveram esse privilégio.

Veja mais imagens acessando nossa página no Facebook, clicando
aqui.


Vídeos:



Publicidade
25 Sabores: Abacaxi/ Abacaxi com hortelã/Açaí/Acerola/Cacau/Caju/ Cajá/ Cupuaçu/Graviola/Goiaba/Manga/Mangaba/Maracujá/Morango/Tamarindo/Tangerina/Umbú/ Uva. Polpas de 100gr é 1kg.

Publicidade Google