Deixa Comigo Macajuba: Seu Madruga ganha documentário

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

domingo, 2 de junho de 2019

Seu Madruga ganha documentário

|    

Esteban Valdés mostra em filme imagens inéditas do pai e cenas com depoimentos de atores de Chaves, incluindo María Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, que se emociona ao relembrar momentos com Ramón.





Ramón Valdés, ator conhecido por fazer o Seu Madruga no seriado “Chaves” vai ganhar um documentário em breve. Esteban Valdés, um dos filhos do ator, mostrou cenas do filme, que traz imagens inéditas de Ramón, além de depoimentos de familiares e fãs de diversos países, incluindo o Brasil.
Valdés morreu aos 64 anos, em 1988, em decorrência de um câncer. Ele fez 68 episódios de “Chaves” e participou de outros das séries “Chapolin”, “Chespirito” e “Dr. Chapatin”, todas criadas por Roberto Bolaños.
Segundo a descrição do documentário, o filme é sobre “a história jamais contada sobre o homem que deu vida a um personagem que segue cativando a milhares de pessoas 30 anos após sua morte”. 
O documentário mostra também depoimentos dos atores de "Chaves" María Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, Carlos Villagrán, o Kiko, e Edgar Vivár, o Seu Barriga.
Em conversa com María Antonieta, Esteban e a atriz não seguram as lágrimas ao relembrar momentos do ator.
O documentário leva o nome de "Con permisito dijo Monchito" ("Com licencinha, disse madruguinha", em tradução livre), fazendo referência a frase "Dá uma licencinha pro Madruguinha" usada com frequência pelo personagem na série.

Fonte: G1

Publicidade

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo