quarta-feira, 5 de junho de 2019

SICOOB Sertão fecha convênio com a Prefeitura de Macajuba



Compartilhe





Funcionários públicos efetivos do município de Macajuba, podem a partir de agora, contratar operações de crédito consignado no SICOOB com a menor taxa de juros e condições exclusivas. O convênio celebrado com a Prefeitura, garante também a compra da dívida em outras instituições financeiras para quem já possui empréstimos descontados no salário. 


Para simulação e contratação do empréstimo, basta o servidor ir ao ponto de atendimento da cooperativa em Ruy Barbosa, com documentos pessoais e contracheque atualizado ou ligar nos telefones (75) 3252-2206 ou (75) 98119-9156.


"Essa é uma grande oportunidade, para servidores municipais aderirem ao crédito como um investimento e assim realizarem seus sonhos. No SICOOB, além de prestar um atendimento financeiro, nós nos preocupamos com o desenvolvimento econômico e social tanto do associado, quanto da comunidade que ele está inserida... Não seria diferente com o município de Macajuba, o qual temos bastantes associados que diariamente já transacionam conosco". Declara o gerente do PA, Roniele Brito.


SICOOB está localizado a Praça Adalberto Ribeiro Sampaio, no centro de Ruy Barbosa.



Publicidade


Publicidade Google