Deixa Comigo Macajuba: Simaria, após exibir parte íntima para convidados em festa e usar vestido ousado, se defende de críticas: “Era o meu dia”

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

sábado, 29 de junho de 2019

Simaria, após exibir parte íntima para convidados em festa e usar vestido ousado, se defende de críticas: “Era o meu dia”

|    
Simaria deu o que falar em sua festa de aniversário, que aconteceu na última quarta-feira (26), na zona sul de São Paulo. A artista, irmã de Simone, surgiu com um vestido para lá de ousado em que parte do seu bumbum aparecia, e explicou como se sentiu com a certa exposição, em um evento que contou com tantos famosos e grande equipe da imprensa.



Simaria também declarou ao jornalista que aquele era o momento dela, tinha mesmo era que estar feliz, independente do que estivesse vestindo. “Era o meu dia, meu aniversário, e escolhi a roupa que me sentia bem para comemorar com as pessoas que amo. Estávamos em festa”, disse sobre a festança, que contou com a presença de famosos como Ana Hickmann, Adriane Galisteu, Carlinhos Maia, Rodrigo Faro, entre outros.

A cantora, para quem não sabe, completou 37 anos, e esbanjou simpatia em sua comemoração. Teve um momento da festa que chamou bastante atenção do público, que ficou de boca aberta após um vídeo vazar na internet pelos Stories do Instagram de Felipeh Campos, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!. A famosa posava para os fotógrafos de costas, mostrando a popa do bumbum.

Simaria ouviu dos profissionais para mudar a posição e ficar de frente, mas o vestido era tão curto que ela disse que estava com medo de mostrar o ‘tabaco’, que é a forma que ela usa para dizer vagina. Neste momento ela levantou o vestido e mostrou tudo para quem assistia a aniversariante. Claro que a irmã de Simone usava proteções e não deu para ver as partes íntimas, mas claro que deixou todos pasmos com a sua atitude.

Fonte: OTvFoco



Publicidade
25 Sabores: Abacaxi/ Abacaxi com hortelã/Açaí/Acerola/Cacau/Caju/ Cajá/ Cupuaçu/Graviola/Goiaba/Manga/Mangaba/Maracujá/Morango/Tamarindo/Tangerina/Umbú/ Uva. Polpas de 100gr é 1kg.

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo