quinta-feira, 20 de junho de 2019

Solenidade marca posse da Diretoria da Delegacia Sindical Lavras de Granito e seus respectivos núcleos da APLB Sindicato.



Compartilhe


Os novos dirigentes da Delegacia Sindical Lavras de Granito, composta pelos núcleos de Macajuba (sede), Várzea da Roça, São José do Jacuípe, Capim Grosso, Várzea Poço e Ponto Novo, eleitos para o quadriênio 2019-2023, foram oficialmente empossados em cerimônia realizada no domingo (16/06) em Macajuba (BA). O evento contou com os eleitos e representantes da APLB Sindicato.


Na abertura, o mestre de cerimônia, professor Givaldo Carvalho chamou à mesa o Diretor de Organização da APLB Sindicato Dr. Noildo Gomes, o Diretor da Regional Norte da APLB Sindicato Ahilton Ribeiro Rodrigues, a representante da assessoria Jurídica de alguns núcleos da Delegacia Dra. Brisa Gomes Ribeiro, o representante da Comissão Eleitoral Sr. Paulo Herculano Ferreira Calado, a representante da Delegacia das Esmeraldas Sra. Ana Paula Costa e a diretora da Delegacia Contorno da Diamantina em Ruy Barbosa Sra. Telma Aline de Calazans Sacramento.



Depois da execução do hino nacional, hino 2 de julho e música da APLB Sindicato, foi ouvida a saudação do coordenador Geral da APLB Sindicato Professor Rui Oliveira e da Vice Coordenadora da APLB Sindicato Professora Marilene Betros, os mesmos não poderam estar presentes, mas enviaram sua mensagem de boas vinda e palavras de incentivos a todos os eleitos. Em seguida o Diretor de Organização fez uso da fala, seguido do Diretor da Regional Norte e da representante da assessoria jurídica.



Os eleitos fizeram o juramento e assinaram a ata de posse.



No final da solenidade a diretora da Delegacia Sindical Sra. Josete Gomes de Oliveira Macêdo fez uso da palavra onde fez os agradecimentos e acolheu os novos dirigentes ressaltando a importância da união para luta e deixou a seguinte mensagem para reflexão: “Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por se omitir!” Augusto Cury



Após o encerramento do ato de posse houve uma confraternização com muita animação.



Somos todos APLB Sindicato!

Veja mais imagens:









Publicidade
25 Sabores: Abacaxi/ Abacaxi com hortelã/Açaí/Acerola/Cacau/Caju/ Cajá/ Cupuaçu/Graviola/Goiaba/Manga/Mangaba/Maracujá/Morango/Tamarindo/Tangerina/Umbú/ Uva. Polpas de 100gr é 1kg.

Publicidade Google