sexta-feira, 14 de junho de 2019

Vereador defende vice-prefeito, mas esquece de se defender de acusação de colega em mais uma sessão da Câmara Municipal de Macajuba



Compartilhe

(Foto: Edi Souza/ Deixa Comigo Macajuba)
Na noite desta quinta-feira, 13 de junho de 2019 aconteceu mais uma sessão do legislativo de Macajuba, os edis em sua maioria estiveram consternados com o falecimento do Sr. Antônio Alvim.

Isack Soares (PSD) esteve a ausente devido a problemas de saúde.

O tema abordado pelo vereador Neto Macedo (PSB) foi sobre um perigo de um buraco na localidade do Engenho, o tema foi concordado pela maioria dos seus colegas.

Hugo Macedo (PSD) entre outros assuntos disse que a prefeita deveria aproveitar que está pintando e pintar as lombadas da cidade, o edil ainda fez menção a matéria do Blog Deixa Comigo Macajuba sobre a rachadura no muro da Escola José Sampaio do Lago.

Everaldo Macedo (PT) disse que a prefeita só faz serviço nas praças principais e pediu explicação sobre a S10 do vice-prefeito Murilo prestar serviço na iluminação pública e sobre um ônibus que seria do vereador Adenor Brandão (Toi) em nome de terceiro.

Allison Santana disse que Everaldo já foi aliado do atual MDB, segundo ele, o vereador hoje Vereador Eleito pelo PT já foi filiado e eleito pelo MDB, partido que pertence até hoje a família Sampaio em Macajuba.

Em embates na Câmara de vereadores vereador Alisson disse que Everaldo já fez parte do seu grupo e do seu partido e defendeu a critica feita ao prefeito, disse que não existe nada ilegal e que se a iluminação já tem problema imagine se o vice-prefeito não ajudasse.

Quem também defendeu o vice-prefeito foi o vereador Toi(MDB) o que chamou a atenção foi que o edil não se defendeu das acusações do seu colega Everaldo em relação ao seu suposto ônibus escolar.

Outros temas e exemplo de Festejos Juninos foram abordados:



Confira todos os vídeos com a fala dos vereadores em ordem alfabética:




Publicidade

Publicidade Google