Deixa Comigo Macajuba: Ainda 'escondido', Brasil atropela o Canadá no handebol feminino do Pan

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

sábado, 27 de julho de 2019

Ainda 'escondido', Brasil atropela o Canadá no handebol feminino do Pan

|    

O Brasil não teve nenhum problema para confirmar seu enorme favoritismo e simplesmente atropelou o Canadá no handebol feminino na noite desta quinta-feira (24) pelos Jogos Pan-Americanos: 41 a 12. O único problema foi o mesmo de quarta quase ninguém viu!

O handebol feminino não tem transmissão oficial durante a primeira fase do Pan e por isso também não é transmitido para o Brasil.
A organização diz que não conseguiu montar a estrutura necessária a tempo e só vai passar a mostrar os jogos nas semifinais.

Por isso, o duelo do Brasil de sábado(26) contra Porto Rico, às 20h (de Brasília), também não deve ser transmitido.

Para ‘piorar’ a situação, o esporte não é lá muito popular no Peru e está sendo jogado em um ginásio muito pequeno. E mesmo assim, ele não está ficando com as arquibancadas cheios.

A vitória contra o Canadá nesta quinta foi construída com muita facilidade. Destaque para Adriana, artilheira do jogo com 10 gols.


A seleção brasileira, que já havia batido Cuba na estreia, não tem vaga garantida ainda por conta da combinação dos resultados, mas só ficará fora da semifinal por um verdadeiro desastre. O time é um dos maiores favoritos de todo o Pan, é o atual tetracampeão e não perde um jogo sequer desde 1995.

Vale lembrar que o país campeão do Pan também garante uma vaga na Olimpíada.

Fonte: ESP

Publicidade

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo