terça-feira, 23 de julho de 2019

André Guerra entrega coletes e bola de Futsal para time feminino de Futsal de Nova Cruz.



Compartilhe



A equipe de futsal feminino do distrito de Nova Cruz, que fica a 13 km de Macajuba, recebeu materiais esportivos através de André Guerra, que é um grande incentivador do esporte, foram entregues coletes e uma bola de futsal.





A informação foi passada ao Deixa Comigo Macajuba na noite desta segunda-feira,22 de julho de 2019, pelo próprio André Guerra.



“Sempre acreditei que a prática esportiva é a melhor forma de melhorar performance física de cada um”. Disse: André.



André é empresário dono da Guerra Móveis Planejados e é um incentivador nato do esporte macajubense.

Vale lembrar que as meninas haviam pedindo estes coletes, inclusive a direção do Blog Deixa Comigo Macajuba havia solicitado que elas fizessem o orçamento em um fabrica de camisa, mas elas não procuraram novamente, o mais importante é que André já fez a doação.



Agora as meninas poderão realizar seus jogos, com o intuito de trazer mais mulheres para o mundo do futebol, onde também o esporte faz muito bem para a saúde através dos exercícios.



O sedentarismo é marcado pela falta de atividades físicas, que faz com que a pessoa tenha um gasto calórico reduzido. Considera-se sedentária a pessoa que gasta menos de 2.200 calorias por semana, "viva o esporte.”

Publicidade

Publicidade Google