Deixa Comigo Macajuba: Após ficar de fora dos festejos juninos dois anos seguidos cantor de Macajuba divulga áudio desabafando “valorizem os filhos da terra, nós não somos valorizados”

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Após ficar de fora dos festejos juninos dois anos seguidos cantor de Macajuba divulga áudio desabafando “valorizem os filhos da terra, nós não somos valorizados”

|    
(Foto: Arquivo Deixa Comigo Macajuba)

O cantor Roque dos Teclados enviou com exclusividade para o Deixa Comigo Macajuba, O Blog do Povo Macajubense um áudio, desabafando, depois de ter ficado de fora dos festejos juninos de Macajuba por 2 anos seguidos.

Em 2017, o artista se apresentou em Santa Luzia é foi uma das melhores atrações da noite.

No áudio que o líder obteve com exclusividade, Roque que natural de Macajuba explana a falta de valor ao artista da terra.


Ouça:



Publicidade

25 Sabores: Abacaxi/ Abacaxi com hortelã/Açaí/Acerola/Cacau/Caju/ Cajá/ Cupuaçu/Graviola/Goiaba/Manga/Mangaba/Maracujá/Morango/Tamarindo/Tangerina/Umbú/ Uva. Polpas de 100gr é 1kg.

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo