Deixa Comigo Macajuba: Após prefeita de Macajuba regulamentar exigência do Ministério Público, policia aperta o cerco sobre venda de gás

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Após prefeita de Macajuba regulamentar exigência do Ministério Público, policia aperta o cerco sobre venda de gás

|    


Na data de 25 de julho de 2019, a Policial Civil de Macajuba, realizou uma operação em combate a venda ilegal de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP).

A equipe da delegacia composta pelo delegado Almir Góes, o escrivão Herval Júnior, os Investigadores Wesley Souza e André Vaz e ainda o Agente Público Ariobaldo Freitas, fizeram várias revistas em estabelecimentos que realizavam venda do conhecido "gás de cozinha'.

Dois estabelecimentos encontram-se devidamente autorizados a revenda.

Na operação foram apreendidos seis botijões de gás (GLP), sendo dois cheios e quatro vazios. Embora não tenham sido encontrados botijões do GLP em diversos outros estabelecimentos, a investigação prosseguirá com novas revistas aos mesmos, fazendo-se cumprir a norma legal e evitando a venda ilegal do Gás Liquefeito de Petróleo (GLP).




O delegado Almir, informou ao Deixa Comigo Macajuba, que é além regulamentação da Lei que aconteceu na Câmara de Vereadores de Macajuba, também já existia a Lei Federal já existia desde 1991.



O projeto espedido pelo ministério público foi aprovado na Câmara de Vereadores na sessão do dia 31 de maio de 2019, alguns vereadores defenderam o projeto, mas nas ruas o assunto divide opinião, já que no município existe outras coisas irregulares, como o transporte escolar, parentes da gestora com cargos de confianças, falta de acessibilidade, ruas sem iluminação é importante que o Ministério Público também veja estas questões.



Publicidade

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo