sábado, 6 de julho de 2019

Carolina Dieckmann lamenta morte de João Gilberto: 'Sou feliz com você'



Compartilhe

Um dos criadores da Bossa Nova, um dos estilos musicais preferidos da atriz, o cantor e compositor baiano morreu neste sábado (06), aos 88 anos, no Rio de Janeiro. Pai de Bebel Gilberto, João Gilberto enfrentava problemas de saúde, mas a causa de sua morte ainda não foi divulgada. Em sua rede social, um dos filhos, Marcelo, confirmou a perda do pai e agradeceu a amigos e familiares pela ajuda a João Gilberto
Morreu neste sábado (06) o cantor e compositor João Gilberto. Baiano, o artista de 88 anos enfrentava problemas de saúde, mas a causa de sua morte, que aconteceu no Rio de Janeiro, ainda não foi divulgada. Em sua rede social, Marcelo Gilberto, um dos filhos de João, confirmou: "Meu pai morreu. Sua luta foi nobre, ele tentou manter sua dignidade ao perder sua soberania. Agradeço a minha família (o meu lado da família) por estar lá por ele, e a Gustavo por ser um verdadeiro amigo para nós, e cuidar dele como um de nós. Gostaria também de agradecer a Maria do céu por ter estado ao seu lado até ao fim. Ela era a sua verdadeira amiga e companheira". Em sua despedida, Marcelo deixa explícita a sua insatisfação com a irmã, Bebel Gilberto, que em 2017 interditou judicialmente o pai que, segundo ela, enfrentava muitos problemas de saúde e uma situação financeira complicada. Além de Bebel, filha do artista com Miúcha, João Gilberto deixa uma terceira herdeira, Luisa.

CAROLINA DIECKMANN EXALTA OBRA DO ARTISTA

Fã assumida de Bossa Nova, estilo criado por João Gilberto, Carolina Dieckmann, que além de atuar arrasa tocando instrumentos musicais e cantando, usou o seu Instagram Stories para lamentar a partida do artista e lembrar a sua obra. "Ah, João... como eu sou feliz com você. Obrigada imenso", escreveu na legenda de uma foto do músico.

MÚSICA PERDEU OUTROS TALENTOS EM 2019

A partida de João Gilberto só aumenta a lista de artistas que deixaram o seu público neste ano. Consagrada na música e no teatro, Bibi Ferreira morreu em fevereiro, aos 96 anos, após sofrer uma parada cardíaca. Considerada a maior diva do teatro brasileiro, Bibi foi velada no Theatro Municipal do Rio de Janeiro com todas as honras da grande artista que ela foi. Outro ícone de nossa Música Popular Brasileira, Beth Carvalho deixou seus fãs desoladosapós morrer em um hospital do Rio de Janeiro de infecção generalizada. A 'madrinha do samba', como era conhecida, sofria de graves problemas na coluna e fez seu último show, em 2018, deitada em uma cama. Beth tinha agendada outra apresentação, quando completaria 73 anos de idade, mas o show foi cancelado após a notícia de sua internação. Um dos pioneiros do rock nacional, Serguei morreu aos 85 anos em hospital de Volta Redonda (RJ), em junho deste ano. O roqueiro passou 11 dias internado na UTI, vítima de problemas cardíacos decorrentes de pneumonia, desnutrição e complicações senis. Serguei, também enfrentava o Mal de Alzheimer. Um dos grandes nomes do funk carioca, MC Sapão foi mais um artista a nos deixarem 2019. Jefferson Fernandes Luiz, seu nome de batismo, morreu precocemente aos 40 anos após não resistir às complicações de uma pneumonia. O ano de 2019 também foi marcado pela perda de Deise Cipriano, integrante do grupo "Fat Family", que deixou seus fãs e familiares, aos 39 anos, vítima de um câncer no fígado. Uma das perdas mais trágicas e recentes da música este ano foi a de Gabriel Diniz, que morreu após sofrer um acidente de avião. O dono do hit "Jenifer" se despediu dos fãs em maio, aos 28 anos de idade.
Fonte: https://www.purepeople.com.br


Publicidade

25 Sabores: Abacaxi/ Abacaxi com hortelã/Açaí/Acerola/Cacau/Caju/ Cajá/ Cupuaçu/Graviola/Goiaba/Manga/Mangaba/Maracujá/Morango/Tamarindo/Tangerina/Umbú/ Uva. Polpas de 100gr é 1kg.

Publicidade Google