Deixa Comigo Macajuba: CIPE Chapada comemora 1 ano e 6 meses sem ataques a bancos nas cidades apoiadas

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

terça-feira, 16 de julho de 2019

CIPE Chapada comemora 1 ano e 6 meses sem ataques a bancos nas cidades apoiadas

|    

Nesta terça-feira (16/07), a CIPE Chapada comemora a marca de 1 ano e 6 meses sem ataques a bancos nas 28 cidades apoiadas por esta Unidade Especializada. Marca histórica que confronta registros de um passado, onde  a prática dessa modalidade criminosa era rotineira e, as vezes, semanal.

O comandante da CIPE Chapada, Tenente Coronel Ricardo Passos, reitera “combater esse tipo de crime, é uma das missões prioritárias das 11 CIPES existentes no estado, que operam também no incansável combate ao tráfico de drogas e armas”.



Na Chapada Diamantina, a CIPE Chapada foi ativada há três anos e dois meses, e sempre atua ombreado com as unidades do CPRChp e Polícia Civil da região.

Continuamos leais, unidos e à disposição dos demais Órgãos do Sistema de Segurança Pública e Defesa Social (SSP, PF, PRF, PCBA, CPE, CPRChp), para juntos, mantermos afastados da região da Chapada Diamantina, as quadrilhas e personagens que insistem em praticar crimes e alterar a paz e o clima de harmonia social.

O último ataque a banco na região apoiada pela Cipe Chapada, foi na cidade de Boa Vista do Tupim, no dia 16 de janeiro de 2018.

Lealdade, honra e fé! 🌵⛰

Publicidade
25 Sabores: Abacaxi/ Abacaxi com hortelã/Açaí/Acerola/Cacau/Caju/ Cajá/ Cupuaçu/Graviola/Goiaba/Manga/Mangaba/Maracujá/Morango/Tamarindo/Tangerina/Umbú/ Uva. Polpas de 100gr é 1kg.

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo