terça-feira, 2 de julho de 2019

Confira os horários das apresentações das bandas no aniversário de 113 anos de Macajuba nesta terça-feira (02) e prepostos da prefeitura diz que terá carro de todas as localidades, será que motoristas vão obedecer?



Compartilhe



No dia do aniversário de 113 anos de emancipação política de Macajuba, os moradores da localidade do São Joaquim não pararam de entrar em contato com o Deixa Comigo Macajuba é que segundo eles, foi dito que a localidade não teria transporte para a festa, tentamos contato durante todo o dia com prepostos da prefeitura que não souberam apurar de fato a informação, mas disse que todas as localidades do município terá transporte rodando a parti das 19: 00 horas (sete)

Durante os festejos juninos algumas localidades chegaram a ser penalizas por falta de transporte, quando uma região fica sem ter transporte para festa, enquanto as demais tem carro normal é um desfavorecimento.

Vale lembrar que quem transporta o povo macajubense para as festas realizadas pela prefeitura é os ônibus escolares,

Um fato curioso é que a empresa que tem como proprietário um dos cabos eleitorais da prefeita, sempre ganha a licitação e recebe em média 170 mil por mês pelo serviço que é deficiente.

Um dos motoristas informou que a localidade das Casinhas e Jundiá podem ficar tranquilas que o ônibus irá circular para o aniversário da cidade.

Agora é esperar que não tenha reclamações no transporte, pois os macajubenses pagam caro por esse serviço.

Confira os horários das bandas:

20: 00 horas (oito) Tem que Ter Xodó

22: 00 horas (dez) Luanzinho Moraes

00 hora (meia noite) Vitor Fernandes



Parabéns Macajuba pelos 113 anos sem muito a comemorar.



Publicidade
25 Sabores: Abacaxi/ Abacaxi com hortelã/Açaí/Acerola/Cacau/Caju/ Cajá/ Cupuaçu/Graviola/Goiaba/Manga/Mangaba/Maracujá/Morango/Tamarindo/Tangerina/Umbú/ Uva. Polpas de 100gr é 1kg.

Publicidade Google