Deixa Comigo Macajuba: Delegado de policia de Macajuba envia para imprensa resumo das operações durante os festejos juninos

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

terça-feira, 9 de julho de 2019

Delegado de policia de Macajuba envia para imprensa resumo das operações durante os festejos juninos

|    



NOTICIAS POLICIAIS DE MACAJUBA.

NO PERÍODO JUNINO A POLICIA CIVIL E MILITAR DE MACAJUBA, MORMENTE TENHA SE DEDICADO A SEGURANÇA DAS FESTAS PÚBLICAS, JÁ TRADICIONAIS NO MUNICÍPIO, NÃO SE FIXOU TÃO SOMENTE NAS MESMAS, TENDO O TRABALHO DE INVESTIGAÇÃO, BLITZ E ABORDAGEM CONTINUADO, COM O APOIO DA CIPE CHAPADA E RONDESP CHAPADA. NO DIA 02 DE JULHO DE 2019, A GUARNIÇÃO DA RONDESP, QUANDO PASSAVA EM FRENTE

AO HOSPITAL REGIONAL DE ITABERABA/BA, AVISTOU DOIS

INDIVÍDUOS NO PASSEIO DO HOSPITAL, PRÓXIMO À GUARITA E AO SE APROXIMAREM

DOS REFERIDOS, A PESSOA DE ALEONE DA SILVA CARVALHO, SE DIRIGIU PARA A PARTE EXTERNA

DO HOSPITAL E ANTES DE SER ALCANÇADO, DEIXOU CAIR UMA CAIXA COM DEZ PINOS,

COM UMA SUBSTÂNCIA PROVAVELMENTE, COCAÍNA. ALEONE ALEGOU QUE ACOMPANHA A TIA PARA

TRATAMENTO DE SAÚDE NO CARRO DA SAÚDE DE MACAJUBA E QUE AS DROGAS SÃO ENCOMENDADAS COM A PESSOA DE REGE E IRMÃO DANI LAMPIÃO, RECÉM SAÍDO DO

PRESÍDIO, TENDO ALEONE CONDUZIDO A GUARNIÇÃO ATÉ O LOCAL

ONDE PEGA A DROGA, CONTUDO, REGE SALTOU O MURRO DO IMÓVEL E CONSEGUIU FUGIR.NA ABORDAGEM ESTAVA JUNTO COM ALEONE A PESSOA DE RODRIGO REIS DO NASCIMENTO E ESTE TAMBÉM FOI ABORDADO, MAS NÃO SE ENCONTROU DROGAS COM O MESMO. FOI LAVRADA A OCORRÊNCIA DE N.º 2569/2019.


AINDA NO DIA 02 DE JULHO, FESTA DE EMANCIPAÇÃO DA CIDADE DE MACAJUBA-BAHIA, FOI CONDUZIDO A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL PELA GUARNIÇÃO DA CIPE CHAPADA, NO COMANDO DO SGT MARCOS GÓES, A PESSOA DE GILVAN BARRETO DE FIGUEREDO, o qual abordado pela GU da CIPE CHAPADA, encontrava-se com uma trouxa de maconha; Que em face da guarnição perguntar ao mesmo se este estaria traficando na cidade, o conduzido convidou a guarnição para uma revista em sua residência, onde foi feita a revista e não foi encontrado mais nenhuma droga, tendo o conduzido alegado que conseguiu a droga nos festejos juninos na Praça de Eventos, por uma pessoa que desconhecida. Foi lavrada a Ocorrência de N.º 142/2019 e o devido procedimento policial.


EM CONTINUIDADE A AÇÃO POLICIAL, A EQUIPE DA POLICIA CIVIL E DA POLICIA MILITAR DA CIDADE DE MACAJUBA, NA NOITE DOS FESTEJOS DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE, 02 DE JULHO DE 2019, NA PRAÇA DE EVENTOS, CUMPRIU O MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA DE N.º 0000170-02.2011.805-0218-0005, EXPEDIDO PELA DOUTORA JUÍZA DE DIREITO TITULAR DA VARA CRIME DA COMARCA DE RUY BARBOSA, DRA. MARCELA MOURA FRANCA PAMPONET, CONTRA O NACIONAL, FABIO SANTANA DA SILVA, PELO CRIME DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA OU BANDO. O PRESO FOI RECOLHIDO E COLOCADO A DISPOSIÇÃO DA JUÍZA DA COMARCA.



EM RESPOSTA AO CRIME OCORRIDO NA NOITE DO DIA 21 DE JUNHO DE 2019, ONDE A PESSOA DE DIEGO LIMA DA SILVA, após uma discussão com sua companheira, VALDINEIA SILVA DE ARAGÃO, empurrou a mesma no Açude da Barragem, sabendo que esta não sabia nadar e saiu do local sem efetivar nenhuma tentativa de lhe prestar socorro, a Dra. Juíza da Comarca , Dra. Marcela Moura França Pamponet, atendendo a pedido do Delegado de Polícia Civil da Cidade de Macajuba, Bel. Almir Góes, DECRETOU a Prisão Preventiva do acusado, na forma dos autos de N.º 0000505-40.2019.805.0218, sendo o mandado devidamente cumprido e o acusado recolhido ao cárcere da unidade de polícia civil da cidade de Macajuba. Foi lavrada a Ocorrência de N.º 149/2019. FONTE DAS INFORMAÇÕES: DR. ALMIR GÓES.



O delegado diz “SÓ TENHO A ACRESCENTAR QUE OS FESTEJOS FORAM TRANQUILOS.”



Esse foi o balanço feito pelo delegado Almir Góes e enviada para os meios de comunicação de Macajuba, tendo em vista que as matérias são de responsabilidade da Polícia, quem se sentir incomodado deve entrar em contato com a própria polícia, pois o veiculo de comunicação cumpre com seu papel de informar, tendo em vista que a liberdade de imprensa é lei. " 







Publicidade

25 Sabores: Abacaxi/ Abacaxi com hortelã/Açaí/Acerola/Cacau/Caju/ Cajá/ Cupuaçu/Graviola/Goiaba/Manga/Mangaba/Maracujá/Morango/Tamarindo/Tangerina/Umbú/ Uva. Polpas de 100gr é 1kg.

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo