Deixa Comigo Macajuba: Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz alerta Vivi sobre risco de morte: 'Larga o Chiclete'

Publicidade Google

Ouça ao vivo Web Rádio DCM

Publicidade Google

Ouça a matéria em áudio

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz alerta Vivi sobre risco de morte: 'Larga o Chiclete'

|    

Maria da Paz (Juliana Paes) vai tentar salvar a vida de Vivi (Paolla Oliveira) após saber que Chiclete (Sergio Guizé) tem a missão de matá-la em A Dona do Pedaço. A boleira pressionará o justiceiro para descobrir quem é sua "encomenda" e, em choque, o expulsará de sua casa. A influencer digital ouvirá a acusação da confeiteira, mas não acreditará em uma palavra.

No capítulo da próxima sexta (26), o público verá a protagonista colocar o sobrinho contra a parede e ter a confirmação de que ele pretende matar a blogueira. O alerta inicial será dado por Beatriz (Natália do Vale), que desconfiará de algumas atitudes de Chiclete e procurará Maria da Paz.

Odiada por Josiane, Agatha Moreira defende 'burrice' de Maria da PazA Dona do Pedaço: Vivi descobre aborto de irmão e pressiona 'pai monstro'

A empresária defenderá a índole do sobrinho de criação diante da madame, mas o chamará para uma conversa. O justiceiro não negará que se mudou do Espírito Santo para São Paulo por causa de uma morte encomendada. "Diz logo, embora eu já saiba. É a Vivi. A Vivi, que você tá namorando, que você vai matar?", perguntará Maria da Paz, aflita. "Eu não vou responder", retrucará o pistoleiro.

Ela vai implorar pela vida da personagem de Paolla Oliveira e, em seguida, expulsará o justiceiro de sua casa. "Peguei todo dinheiro que tinha. Devolve os cinquenta por cento, se precisar de mais é só dizer. Devolve. Deixa a Vivi viva. Ela nem precisa saber que eu salvei a vida dela. Fica entre nós. Vai atrás do mandante e devolve. E já leva sua mala. Não quero mais você aqui. Deixa o carro", decidirá ela, com um bolo de dinheiro nas mãos.

O personagem de Sergio Guizé pegará o dinheiro e deixará a chave do carro em cima da mesa. "Tá me tocando?", perguntará ele. "Tou sim. Volta ainda hoje pra sua terra e se entende com o Adão. Pelo amor que tem pela Vivi, não mata! Já. Vou me trocar. Quando eu sair do quarto, não quero mais você no meu apartamento", finalizará a empresária.


Apelo

Maria da Paz continuará preocupada e irá até a casa da blogueira fazer o alerta para salvar sua vida. "Eu só vim dizer uma coisa, Vivi. Larga o Chiclete. Larga", pedirá ela. Chiclete chegará no meio da conversa das duas.

"Eu vim falar sobre você, Chiclete", avisará a mãe de Josiane. "Não pode ser coisa boa, já que cê me botou pra fora do seu apartamento", retrucará o matador. Vivi perguntará o motivo da expulsão do namorado, mas a personagem de Juliana Paes não abrirá o jogo.

"Eu tive meus motivos. Foi por causa deles que vim falar com você", justificará a confeiteira. "Vai ouvir ela, Vivi?", pressionará Chiclete. "Não. Se o Chiclete tiver alguma coisa pra me contar, ele me conta. Agora faz o favor, vai embora", ordenará Vivi.

"Agora é você que tá me tocando", reagirá Maria da Paz. "Tou te tocando, sim. Não admito que venha falar do amor da minha vida na minha frente. Vai embora", insistirá a filha de Beatriz.

"O pior cego é o que não quer ver. A pior surda é a que não quer ouvir", filosofará a boleira. "Já falou demais. Fora, fora daqui. Fora", gritará Vivi, no capítulo que irá ao ar no próximo sábado (27).



Publicidade

Comente com o Facebook:

Deposito de Bebidas São Bernardo

Bebidas, Gelo, Água, Carvão, Descartáveis e muito mais. Aberto todos os dias das 8:00 as 19 horas. Trabalhamos com evento, além de cerveja, frios.

Temos excelentes preços. Disque entrega: (74)9 99448708 Aceitamos cartão de credito e debito

Direção: Lais e Robson. AV. Frederico Costa, N 66. Centro, Macajuba BA

Publicidade Google

Arquivo do blog

Total de Visitas

Volte ao ▲ Topo