domingo, 28 de julho de 2019

Em jogo de volta Corinthians de Macajuba vence em mais uma amistoso se preparando disputar vaga no Campeonato Municipal 2019



Compartilhe



Na preparação para conquistar uma das 04 (quatro) vagas disponíveis para o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Macajuba, o Corinthians Macajuba enfrentou a equipe Jardim Alvorada de Ruy Barbosa, na manhã deste domingo 28 de julho de 2019.

A partida terminou com triunfo da equipe da casa por 3x1.

Com a vitória o Corinthians Macajuba, segue embalado para disputar vaga no próximo fim de semana, com as partidas sendo realizadas no próprio Estádio Municipal.

No jogo de ida, que foi realizado no domingo 21 de julho de 2019 no campo da vila operária entre em Ruy Barbosa entre as equipes do Corinthians de Macajuba x Jardim Alvorada onde a equipe do Jardim Alvorada se consagrou com a vitória por 2x1. e aproveitou a ocasião para apresentar o novo Técnico da equipe o Sr. Uarlem Lima que também é um dos diretores do Juruá Futebol Clube.

O novo Técnico conduzirá a equipe em sua 1 missão no campeonato da AABB em Ruy Barbosa que se iniciará nos próximos dias.

Já o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Macajuba, começará no dia 07 de setembro de 2019.

(Foto: Macajuba 24 Horas Online)


Publicidade

Publicidade Google